Pular para o conteúdo principal

Como Tudo Começou

essa história que você irá ler, talvez seja difícil de acreditar, mas baseia-se em fatos reais. Digo que será diffícil porque já, antecipadamente, confesso que usei fatos reais e ficção para contruí-la. Até gostaria de usar somente a verdade. Mas, fiz certas alterações em prol de uma melhor maneira DE CONTÁ-LA. O resultado disso é mais uma de minhas misturebas. Entretanto, ainda assim, creio que NELA a escência DA REALIDADE foi mantida e sua veracidade prevalece.
Em homenagem ao Dia dos Namorados, que foi ontem, lhes apresento  Como tudo começou.
Espero que curtam, boa leitura, e Desculpe o atraso!


















Bem, espero que tenham gostado da história, mas há também outros fatos que eu considero interessantes ou no mínimo curiosos.

Um deles é que uma das primas da Vanessa, a débora, estudou comigo na UFPA antes de largar o curso de letras por veterinária na ufra. e descobri que nesse período, a Vanessa ainda chegou a visitar minha sala algumas vezes. mas eu nunca a vi por lá. isso só aconteceu bem depois, da maneira que você leu na história. E mais ainda, Duas de suas tias foram minhas professoras, uma no ensino médio, Prof.ª Nilza raiol, e outra no cursinho, PROF.ª rose cunha.
Outra coisa interessante, também, é o fato de morarmos perto um do outro, no mesmo bairro. e de eu, ainda por cima, já ter ido com o meu pai A uma igreja que fica bem em frente À casa dela. Tudo isso antes de eu conhecê-la.

com tantas coinidências o que fica inacreditável é não termos nos conhecido antes. Mas o que importa é que aconteceu.
E por esse e outros motivos, eu hoje sou, certamente, o cara mais feliz do mundo, POIS NAMORADA COMO ESTA NÃO EXISTE IGUAL! oBRIGADO, vANESSA POR TODO O SEU AFETO, CARINHO E COMPANHEIRISMO. tE AMO! 
E quem não tem namorado (a) Ainda. Não se preocupe, ser solteiro tem suas vantagens. E se ainda assim você quer encontrar sua alma gêmea, não se precipite, e nem seja ansioso. Mais cedo ou mais tarde o amor chega. Basta saber esperar.
Obrigado pela visita e seu tempo!
Até o próximo post! =)

bYE!  \O 

Comentários

Tharcila Lima disse…
Awwwwwwwwn! Que história de amor mais linda *--* digna de contos de fadas. Parabéns Eliezer e Vanessa, realmente é muito bonito o amor entre você dois e pela forma como tudo aconteceu, aposto que estava escrito. É o destino! Eu ri muito qndo vi o negocio do UNO! AHSUHUSHA
Desejo muitas felicidades ao casal, que este amor só venha a crescer e quando se casarem, manda a Vanessa jogar o buquê pra mim que eu tô precisando kkk

Mais uma vez, brilhante os quadrinhos Eliezer! Tu vai longe! Parabéns!
Eliezer França disse…
Obrigado, Tharcila. É... Talvez tenha sido o destino mesmo. Estava escrito! Hahaha...

Muito obrigado pelos elogios e os desejos de felicidades à nós. E não se preocupe, Tharcila. Vou dizer à Vanessa pra jogar as flores pra ti quando esse dia chegar! Hahaha =D
Obrigado, Tharcila! Seus elogios, comentários e críticas são muito Valiosos pra mim.
Estela Aido disse…
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN mano, que coisa mar linda *,* Fiquei super emocionada, lindo lindo lindo. Parabéns pelo desenho. Amei amei amei. Mas o que fez rir bastante foi a cara da Vanessinha brigando contigo HAUAHUAHAUHA booooa =p
Eliezer França disse…
Ah, mana... Que bom que você gostou. ^^
Eu exagerei só um pouquinho na parte em que ela briga comigo. Hahaha.

Valeu, Estelinha!
Vanessa disse…
CARAAAAMBA!Ficou muito lindooo!Linda a história e lindo o desenho! Me emocionei tbm que nem o cunhadão! AHAHAHA ' Pooxa,só achei nada a ver aquela parte da briga.. =\ Isso nem acontece! AHAHAHAHA ' =DDD
Ficou tããão munitinho o final.. *-------------*
Obrigada, meu amor! Te amo muuuuuuuuuito! ♥♥♥
P.S:Obrigada, Tharcila! Vou jogar sim! AHAHAH ' =DD
Eliezer França disse…
Hahaha... Muito obrigado, Vanessinha! Que bom que você gostou, meu amor! =)
A parte da briga não acontece MUITO. Só um pouquinho, amor... Hahaha.
Também te amo!
Tharcila Lima disse…
KKKKKKKKKKKKKKKKK Agora eu desencalho! \o
História de amor digna de Romeu e Julieta *--*
Eliezer França disse…
Que encalhada o que, Tharcila! Podes estar solteira agora, mas porque tu queres assim. Moças bonitas e inteligentes conseguem o que querem.
Talice disse…
Oi, Eliezer. Fiquei super interessada pelo blog e desde já aviso que serei sua seguidora. Não sabia que você era um Picasso das HQs, rsrs. Adorei a história de como tudo começou, e realmente é incrível como os traços de você e de sua namorada são tão semelhantes.
Enfim, adorei o trabalho gráfico que você desenvolve e acompanharei o Blog de pertinho. Postarei no FaceBook para meus amigos te fazerem uma visitinha.Até mais.
Eliezer França disse…
Oi, Talice! Nossa fiquei surpreso quando percebi que vc estava me seguindo. Muito obrigado pela força e pelos elogios!

Muito bom ver você por aqui! =)
uaaaau, que lindo *-*
ficou muito real, cara .-.
até me identifiquei com a história. simples, mas linda linda linda :D
Eliezer França disse…
Muito obrigado, Rachel! Fico feliz por você ter gostado! =)
Anônimo disse…
Quem diria

Postagens mais visitadas deste blog

Mais curtas em animação vindo aí!

Uma boa notícia pra quem curte animação 2D e acompanha o meu trabalho! Tive meu projeto aprovado no primeiro concurso de animação realizado pela FUNTELPA e IAP aqui no Pará. Montei uma equipe muito boa e juntos  produziremos 3 curtas para serem lançadas na Feira Pan-Amazônica do Livro. Abaixo estão os personagens e amostras de cenários que fizeram parte do projeto técnico juntamente ao   roteiro. 
Aqui, os personagens do curta "A carona", que será baseado em uma antiga HQ minha. Metade dela vai se passar numa das praças mais belas de Belém, a Praça Batista Campos.




Estes abaixo são personagens da animação na qual mais apostei, que se chamará "Lembranças ao Rio". Uma história que fala sobre um assunto bem delicado aqui na região norte, o escaupelamento.  








Estes abaixo são os desenhos mais gosto, por conta dos personagens. Este curta se chamará "O Gigante de Água".  Aqui neste fiz apenas o desenho... Logo em seguida, meu amigo Gilvany os finalizou. 






Convite Branca de Neve

↓ Aqui, o processo de como fiz o convite digital do aniversário da minha sobrinha.

Rascunho, com referência de imagens, no photoshop Arte-final no Illustudio e cores no Photoshop Adição de cenário (da internet mesmo) e texto.

E pronto. ;)
Obrigado pela visita e até o próximo post!


Convite da Hora de Aventura

Olá, pessoal! ↓ Hoje, estou aqui para compartilhar a forma simples e rápida de como fiz esse convite legal pro aniversário do meu filho.
Primeiro, peguei umas imagens de referência que pudessem me ajudar, como pode ser visto na imagem abaixo.
O pequeno da foto é lindo, não é? *-*

Pois bem.... Em seguida fiz a arte final num programa chamado Illustudio. Qualquer dia, posto aqui um video de como faço essa etapa do processo e mostro algumas funções legais dele. Depois pintei no Photoshop. Fiz essa parte em outro software e não no anterior simplesmente porque já tenho atalhos configurados e uma familiaridade que me permite ser bem rápido ao fazer isso, mas o próprio Illustudio também é bom para colorir.
Por fim, baixei um backgound e a logo da série para montar tudo no Indesign.
Fácil, rápido e com um resultado legal. 

Em breve posto o convite da minha sobrinha que foi com o tema Branca de Neve.

Obrigado pela visita e até o próximo post! ☻