Pular para o conteúdo principal

Clipe Aonde For já está no ar!

Finalmente, pessoal! Aconteceu ontem o lançamento  do clipe Aonde For, uma animação com a qual eu sonhava em produzir há muito tempo. Lembro que por muitas vezes precisei parar a produção, e desanimava por isso. Tinha que cuidar da minha graduação, trabalhar em outros projetos, e não tinha tempo suficiente para produzir. Afinal de contas, animação tradicional dá muito trabalho e exige muita dedicação.  Mas depois de um certo tempo, algumas negociações com a autora da música e ter finalmente o tempo que eu precisava para tal empreitada, mergulhei de cara no projeto. E não parei até  consegui finalizá-la. Hoje me sinto muito feliz por ter finalmente realizado o desejo de ter produzido  o que eu considero ser meu primeiro curta de animação 2D. Agradeço à Georgeana Bonow pela  paciência, por entender as dificuldades iniciais que tive e pelo lançamento de ontem que ela realizou.

Logo abaixo o videoclipe. Espero que gostem.






Até o próximo Post!

Comentários

Tharcila Lima disse…
Congrulations!! Parabéns Eleiezer, eu adorei a animação! Muito legal e ficou perfeita com a letra da música! (:
Um abraço
Lexseifer disse…
Como sempre, seus trabalhos estão fodásticos! Já dicionei seu lik no meu blog, agora posso te seguir sempre.

Abraços!!
Eliezer França disse…
Muito obrigado, Tharcila! Que bom que gostaste. Isso me deixa muito contente.
E Valeu, Alexandre! Uma honra vindo de um artista safo como tu, cara.
Mate™ disse…
Quee lindoo trabalho!!
quasee shoreii! XD

Parabéns
Eliezer França disse…
Obrigado! rsrsrs...
Vanessa disse…
Muito lindo! Fui testemunha de todo o trabalho e dedicação que vc teve neste trabalho.. O resultado não poderia ter sido diferente.. está perfeito!!Parabéns! =)
Eliezer França disse…
Verdade, amor. E o resultado se deve também a vc pela força e compreensão. Afinal, ter que aguentar um namorado desenhista não deve ser fácil. Hahaha...
Obrigado, minha linda! =*
Edson Alves UP disse…
O esforço valew heim mano? Poxa, que trabalho lindo que ficou...Parabéns e muito sucesso! ;D
Raff Ribeiro disse…
Muito bacana man!
Eliezer França disse…
Realmente, valeu a pena mesmo. Que bom, pois me dediquei muito para isso, Edson. Muito obrigado!
Fernando Santosa disse…
Cara, sensacional! Adorei a animação! Toda gotinha de suor que vc despojo no nesse projeto mais que valeu a pena! Blog favoritado. Vamos acompanhar.
Eliezer França disse…
Muito obrigado, Fernando! Fico feliz por você ter gostado. Mais ainda em saber que vais acompanhar. =)
PATRÍCIA disse…
Que coisa linda, bacanérrimo. Não sei fazer animação, ,mas sei o trabalhaço que dá fazer, parabéns!

Postagens mais visitadas deste blog

Mais curtas em animação vindo aí!

Uma boa notícia pra quem curte animação 2D e acompanha o meu trabalho! Tive meu projeto aprovado no primeiro concurso de animação realizado pela FUNTELPA e IAP aqui no Pará. Montei uma equipe muito boa e juntos  produziremos 3 curtas para serem lançadas na Feira Pan-Amazônica do Livro. Abaixo estão os personagens e amostras de cenários que fizeram parte do projeto técnico juntamente ao   roteiro. 
Aqui, os personagens do curta "A carona", que será baseado em uma antiga HQ minha. Metade dela vai se passar numa das praças mais belas de Belém, a Praça Batista Campos.




Estes abaixo são personagens da animação na qual mais apostei, que se chamará "Lembranças ao Rio". Uma história que fala sobre um assunto bem delicado aqui na região norte, o escaupelamento.  








Estes abaixo são os desenhos mais gosto, por conta dos personagens. Este curta se chamará "O Gigante de Água".  Aqui neste fiz apenas o desenho... Logo em seguida, meu amigo Gilvany os finalizou. 






Beijo

Há um bom tempo não posto nada em animação. Nem mesmo um pencil test de alguma cena pequena. Hoje decide praticar um pouco e fazer uma pequena homenagem à minha namorada, Vanessa Souza. Fiz essa pequena animação inicialmente com uma caneta em um pequeno bloco de papel na casa dela um dia desses. Deixei guardado por um tempo e hoje escaneei os frames e finalizei no Toon Boom.  Acho que ficou legal.







Até o próximo post!

Animações vindo aí!

Bem... como ainda não tenho tempo para me dedicar a algo completo, fechado e bem acabado, posto hoje um pequeno estudo de animação que havia feito há algum tempo, mas que só pude montá-lo e  editá-lo ontem. Em breve pretendo fazer um curta em animação 2D, algo um tanto diferente do que posto aqui. Meu amigo Gustavo e eu estamos trabalhando nele aos poucos, na verdade, mais ele que eu. Enquanto meus outros projetos adiam isso, vou fazendo coisas pequenas de animação e postando para que vocês possam ver, criticar e comentar, coisas sem compromisso algum. Entretanto, acho que já posso anunciar algo bom e mais sério neste segmento pelo qual tanto sou apaixonado. A animação/clipe Aonde For que fiz com meu amigo Gustavo, em parceria com a talentosa cantora Georgeana Bonow será lançada no próximo dia 15. Após esta data, o curta estará disponível no youtube para quem quiser conferir. Enquanto isso, deixo logo abaixo uma pequena sinopse da obra, alguns screen shots de cenas e o site da cantora …