Pular para o conteúdo principal

Mais curtas em animação vindo aí!

Uma boa notícia pra quem curte animação 2D e acompanha o meu trabalho! Tive meu projeto aprovado no primeiro concurso de animação realizado pela FUNTELPA e IAP aqui no Pará. Montei uma equipe muito boa e juntos  produziremos 3 curtas para serem lançadas na Feira Pan-Amazônica do Livro. Abaixo estão os personagens e amostras de cenários que fizeram parte do projeto técnico juntamente ao   roteiro. 

Aqui, os personagens do curta "A carona", que será baseado em uma antiga HQ minha. Metade dela vai se passar numa das praças mais belas de Belém, a Praça Batista Campos.





Estes abaixo são personagens da animação na qual mais apostei, que se chamará "Lembranças ao Rio". Uma história que fala sobre um assunto bem delicado aqui na região norte, o escaupelamento.  








Estes abaixo são os desenhos mais gosto, por conta dos personagens. Este curta se chamará "O Gigante de Água". 
Aqui neste fiz apenas o desenho...
Logo em seguida, meu amigo Gilvany os finalizou. 










 Para finalizar, alguns sketches no traço do meu amigo Gilvany Oliveira. Ele fará parte da equipe de produção, junto com o  Gustavo Limeira e Everton Leão
Vai ser um máximo dirigir essa equipe! XD

Espero que tenham gostado dos desenhos e da notícia! Isso significa mais produção nacional e um grande passo na conquista do espaço dos animadores aqui do norte! 
Mais coisas a respeito da produção poderão ser postadas aqui futuramente. 
Fiquem atentos e até o próximo post!

Comentários

Roger Vieira disse…
parabéns eliezer!
pode ficar tranquilo cara, que pela sua dedicação e talento, muito mais virá!
Tárkio Soares disse…
Meu parabéns cara! Merece!
As artes tào muito maneiras! Principalmente os personagens!
E que venham coisas ainda melhores!
HUG.
Pow, muito obrigado, Roger! =)
Brigadão, Tárkio! Vcs também devem participar desses editais, caras. O ramo da animação está num bom momento. Aproveitem! Uma grande abraço!
Rodrigo_Marques disse…
vai ficar muito boa essa animação, personagens extremamente cativantes ^ ^
Parabéns Eliezer pelo ótimo trabalho e boa sorte com o projeto aí!
o/
Cintia Costa disse…
Que desenhos lindos!!!!!!!!!!!!!
Aposto que vais arrasar no teu projeto. Eu e meu marido também queremos que os escalpelamentos sejam elliminados da nossa querida Amazônia. :-)
Espero que tenhamos um bom resultado, Rodrigo. Muito obrigado, amigo!

Olá, professora Cintia!Que bom lhe ver por aqui. Muito obrigado pelo carinho! =)

Espero que o resultado possa lhes agradar, o tema é bem complicado de trabalhar... Mas vai dar tudo certo!
=)
ZOOM disse…
Muito massa...Gostei pra caramba!
queria aprender animação pra fazer um curta de meus personagens.

Aproveito pra pedir pra galera visitar meu blog de tirinhas

http://hqzoom.blogspot.com.br

Curtam, comentem e deem boas gargalhadas!!!
tizy izumy disse…
aceita parceria??

Postagens mais visitadas deste blog

Beijo

Há um bom tempo não posto nada em animação. Nem mesmo um pencil test de alguma cena pequena. Hoje decide praticar um pouco e fazer uma pequena homenagem à minha namorada, Vanessa Souza. Fiz essa pequena animação inicialmente com uma caneta em um pequeno bloco de papel na casa dela um dia desses. Deixei guardado por um tempo e hoje escaneei os frames e finalizei no Toon Boom.  Acho que ficou legal.







Até o próximo post!

Animações vindo aí!

Bem... como ainda não tenho tempo para me dedicar a algo completo, fechado e bem acabado, posto hoje um pequeno estudo de animação que havia feito há algum tempo, mas que só pude montá-lo e  editá-lo ontem. Em breve pretendo fazer um curta em animação 2D, algo um tanto diferente do que posto aqui. Meu amigo Gustavo e eu estamos trabalhando nele aos poucos, na verdade, mais ele que eu. Enquanto meus outros projetos adiam isso, vou fazendo coisas pequenas de animação e postando para que vocês possam ver, criticar e comentar, coisas sem compromisso algum. Entretanto, acho que já posso anunciar algo bom e mais sério neste segmento pelo qual tanto sou apaixonado. A animação/clipe Aonde For que fiz com meu amigo Gustavo, em parceria com a talentosa cantora Georgeana Bonow será lançada no próximo dia 15. Após esta data, o curta estará disponível no youtube para quem quiser conferir. Enquanto isso, deixo logo abaixo uma pequena sinopse da obra, alguns screen shots de cenas e o site da cantora …